Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
5.143 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 3791 avaliações)
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO EMPRESARIAL
15 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
ALMA VIVA É UM AMBIENTE BOM DE SE TRABALHAR, OS PONTOS POSITIVOS É A CARGA HORÁRIA DE 6:20 E O CONFORTO DE PODER TRABALHAR EM CASA.O PONTO NEGATIVO É QUE TEM QUE ESPERAR 180 DIAS PARA RECEBER O TICKET VR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa bem localizada de fácil acesso
13 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
baixa possibilidade de crescimento equipe de trabalho maravilhosa
Prós
emprego fácil
Contras
ambiente de trabalho ruim
Dica a diretoria
Diretoria não muito acessível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a AlmaViva do Brasil
12 Abril 2024. Representante de Atendimento, Alagoas
Uma empresa acessível ao publico de diferentes níveis de escolaridade e com possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Carga horária mínima de 6h20, ideal para quem exerce outras atividades durante o dia.
Contras
Escala de trabalho 6x1, às vezes, com mudanças de folgas imprevistas.
Dica a diretoria
A comunicação com os gestores acessível e direta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
8 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abre porta para as jovens a procura do primeiro emprego
7 Abril 2024. Representante de Atendimento, Sergipe
Abre porta para as jovens a procura do primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
6 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa mas sem possibilidade de crescimento e com remuneração razoável com uma boa carga horária ...............
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para começar no mercado de trabalho
4 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma boa empresa para quem está iniciando no mercado, colegas de trabalhos diversos e amigáveis.
Prós
Boa oportunidade para começar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável
3 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um ambiente agradável de trabalho, com colegas de trabalho agradáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para crescimento interpessoal e empatia as categorias.
2 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Piauí
A empresa possui bons profissionais seja do mais básico ao mais alto patamar da empresa, onde encontra e vão de cara ao problema para que possa efetivar sempre a melhor iniciativa e se apresentar da melhor forma possível para um novo operador, assim auxiliando sua jornada dentro da empresa. (Informações referentes a filial no qual foi feito me mantive por anos)
Prós
Ambientes, empregados, auxilio interno, e oportunidades (para a filial trabalhada).
Contras
Possui alguns pontos negativos como a questão de treinamento introdutório de novos operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
2 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
Colegas de trabalho sempre solícitos e dispostos a ajudar e ensinar. Fácil acesso ao RH. Comunicação fácil com gestores. Boa disponibilização de treinamento e reciclagem para funcionários mais antigos.
Prós
Jornada de trabalho curta, 6 hrs por dia, uma certa flexibilidade de troca de horário.
Dica a diretoria
Gestores sempre disponíveis para ouvir o colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Abril 2024. Representante de atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa boa para iniciar no mercado de trabalho.
Prós
Adaptação de horário e escalas.
Contras
Benefícios e organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
1 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar, e o horário era muito flexível, podendo até ser conciliado.
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Moderado
1 Abril 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento
Prós
Comodidade
Contras
Horários de trabalho
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ALMAVIVA
30 Março 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
empresa que tem a possibilidade de crescimento em varias áreas
Prós
mobilidade de trabalhar
Contras
gestores
Dica a diretoria
não tem acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almaviva
29 Março 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Alagoas
Existe possibilidade de crescimento mas é bem difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar
28 Março 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidades de promoção e com exemplos dos supervisiores. O ambiente é agradável e o pessoal bem amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para trabalhar
26 Março 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
Empresa boa, possui um linha de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Março 2024. Representante de atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Bom lugar para aprendizado
22 Março 2024. controle de validade ( repositor nível 2), Alagoas
Possibilidade boa em crescimento, e bastante vantagens no dia a dia!
Prós
Otimo desenvolvimento para aprendizagem profissional!
Contras
Excarço sobre gerenciamento dos funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada :)
22 Março 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
O Grupo AlmavivA é líder italiano no setor de Tecnologia de Informação e Comunicação e serviços de Digital Customer Management com tecnologias proprietárias baseadas na interpretação da voz do cliente em linguagem natural.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por cargo
  1. Representante de Atendimento (5.143)
  2. Operador de Telemarketing (2.863)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.643)
  4. Atendente de Telemarketing (1.014)
  5. Atendente (752)
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por localização
  1. São Paulo (1.459)
  2. Minas Gerais (1.285)
  3. Alagoas (952)
  4. Sergipe (818)
  5. Piauí (494)